quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Desafio 3 - Saga dos caixotes de feira (cantinho do café/lanche)

Olá pessoas queridas!
Fiquei dois dias sem postar e já quebrei meu desafio em parte...mas eu não vou desistir por isso! Viva!! Antes de ontem acabou a energia e só voltou tarde e ontem estava no pico da gripe, fiquei deitada o dia todo, então realmente deixei a desejar..sorry!
Mas vou continuar...ainda mais que é tão gostoso isso aqui, passear pelo blog de vocês e ver que tem vida de verdade aí do outro lado, gostos de várias formas e no final tudo me encanta! Não, não posso deixar isso aqui de lado! Percebi que muitos blogs que seguia há muito tempo, quando eu ainda nem tinha blog e serviram de inspiração para criar o meu, não deram continuidade...e isso é triste, pois nesse mundo doido é muito bom abrir o blog e ver postagens que nos animam, que inspiram, que dão coragem pra continuar a acreditar no que vale a pena... mesmo que nem sempre eu comente, eu estou aqui de olho tah, e posso dizer vale muito a pena vocês continuarem postando!
Continuando e atualizando...eu não estou trabalhando mais, saí em Dezembro pra dedicar para um concurso que fiz. Eu tinha sido transferida de setor e a localização ficou muito ruim, me deixando numa sinuca de bico todos os dias..levantava mais cedo e chegava mais tarde...e esse concurso exigia teste físico, então precisava treinar e não estava tendo tanta disposição quando chegava em casa..então arrisquei e chutei o balde! Hehehe! Seja o que Deus quiser e espero que em breve eu tenha boas notícias pra vocês!
Já tinha um tempo que as coisas aqui em casa estavam diferentes, e eu atoa, aí que a cachola fala mesmo e o espírito da reciclagem baixa em mim! Fiz muitas reciclagens, principalmente com caixotes de uva! Esses caixotes têm o seu valor, e umas das coisas que fiz com eles foi um cantinho de café, onde coloco minha garrafa de café, biscoitos, toddy, enfim, só coisa boa,rs! Mas antes, vejam a quantidade de caixotes que peguei numa bela tarde lá no Ceasa..


Oq?!É isso mesmo, fui com a cara e a coragem e saí pegando todos caixotes abandonados que vi por lá...deve ter dado uns 30 caixotes kkkkkk...meu marido não imaginava que eu fosse pegar tanto "lixo" e iria sujar tanto o carro...mas depois de tudo adorou e já quer pegar mais pra fazer outras coisas..vai entender...
Olha que caixinha bonitinha! Elas já são lisinhas, não precisa lixar e usei basicamente apenas esses materiais que estão na foto! Esse tecido eu já tinha, era de outros trabalhos que fiz e é muito fofo, cheio de florzinhas! 



Fui colando e passando uma espátula pra tirar as bolhas. Depois de todo colado, passei mais cola por cima pra deixar bem durinho e proteger o tecido. Aconselho a colocar no fundo da caixa, um contact transparente ou qualquer outro plástico, porque café ou algum alimento pode sujar, aí fica difícil limpar! Ah, e mais uma coisa, essas caixinhas normalmente vêm com um rótulo agarrado que é difícil tirar, e pra não aparecer no tecido, passei primer sobre ele e tapou tudo!







Muito fofa neh?!
Até o próximo desafio!


6 comentários:

  1. Oii amiga, corajosa vc hein, aliás que pique ir no ceasa pegar as caixas, mas com certeza valeu a pena pq ficou lindinha e deixou mais prático o seu cantinho do café. Adoreiii. Parabéns pelo pique e pelo capricho rsrs. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk..coragem foi pouco Mag, e a vergonha de enfiar esse tanto de caixote no carro e todos me olhando?! kkkkk
      Mas viva a reciclagem! Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá menina,
    Adorei sua "coragem" e arte que fez com o caixote, ficou lindo mesmo.
    Também ando meio preguiçosa com o blog, ms desistir jamais!!!
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!
      Não desiste mesmo não! O cantinho de cada uma de vocês me inspira muito!
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!