sábado, 14 de março de 2015

Desafio 10 - Saga dos caixotes de feira - Sapateira

Olá pessoal, tudo bem?!
Essa semana não pude continuar meu desafio devido a um pequeno acidente que tive aqui em casa...um pedaço de alguma coisa (não sei o que é) entrou embaixo da minha unha...esse bendito estava agarrado no chão e fui tentar tirar com a unha e nossa, quanta dor e meu dedinho ficou muito dolorido, mas graças a Deus agora estou melhor!
Então, pra finalizar com chave de ouro a saga dos caixotes, irei mostrar um dos "móveis" que mais gostei...a minha sapateira! É, como toda mulher, adoro sapatos e os meus só ficavam em caixas por não ter espaço e nem local apropriado para guardá-los! 
Eis que surgiu a ideia... vamos às fotos!


Vejam que a estrutura é montada da mesma forma que a estante do quarto da Bia (aqui). Vocês podem colocar da altura que quiserem!
Não vou prolongar nos detalhes, pois já expliquei como pintar e colar, nos posts da saga dos caixotes... 


E apesar de todos esses andares, ainda faltou e alguns sapatos permanecem nas caixas...

 



Fiz a colagem de tecido apenas na lateral e no tampo de cima...essa parte também fica a critério de cada um!
 





Passei cola pra "envernizar"!

E colei papel contact transparente para facilitar na limpeza, já que a sola dos sapatos ficam em contato com essa parte!


E agora está pronta, minha sapateira!!! 


 






Eu deixo ela atrás da minha porta, aí dá pra esconder um pouco! Viram que 80% são meus sapatos e 20% é do marido..kkk..ôh dó!!


Agora o antes e o depois da pintura!
Antes(quando a preguiça encarnou)

E o depois!

Agora sim acabou essa saga! Espero que tenham gostado e se inspirado!!
Beijos a todos e obrigada pelo carinho de sempre!!!

2 comentários:

  1. Ola Jessica, menina que demais, e que saga hein rsrs, adorei cada desafio!!! Parabéns pela criatividade em dar funcionalidades diferentes. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag!
      Foi uma saga muito penosa, rsrs, mas valeu cada esforço!!!
      Obrigada por sempre estar aqui na minha casinha!
      Um grande beijo!!!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!