sexta-feira, 4 de março de 2016

Festa Frozen #11 - Porta-cake pop/marshmallow no palito)

Oieee!
Hoje venho mostrar para vocês mais um tutorial da festa Frozen! 
Eu cismei em fazer cake pop (bolo no palito) e marshmallow no palito e para que ficassem em pé, fiz uma base com caixinha de leite! Essa mesma base serve também para pirulitos ou qualquer outra coisa que queira espetar e deixar em pé,rs!

Eu preferi fazer duas bases para ficar em cada lado na mesa! 
E para fazer é bem simples! 
Peguei duas caixinhas de leite, cortei uma lateral e a tampa, lavei bem e deixei secar!  


Depois tirei a medida da parte interna e cortei 4 pedaços de isopor para que os cake pops e os marshmallows no palito ficassem bem firmes! Nessa parte, não precisa se preocupar em ficar do tamanho exato do fundo da caixa, pois o intuito é apenas dar um suporte para os palitos!

E para forrar a caixinha, usei um E.V.A branco, que foi colado com cola quente!

Depois é só colar o isopor no fundo! Eu cortei 4 pedaços (2 para cada) porque o isopor que eu tinha em casa era fino e não deixou os palitos firmes! Então se você tiver um  isopor mais grosso, corte apenas um pedaço para cada caixinha! 


Finquei um lápis para vocês entenderem melhor a ideia,rs!

E para finalizar o acabamento, fiz tirinhas com E.V.A azul bebê (o mesmo utilizado nos porta-guardanapos, veja aqui) e colei nas quinas! 

Viram que eu não colei E.V.A na parte interna?! 
Deixei assim, pois depois de fincar todos os palitos, eu preenchi com manta acrílica para dar um efeito de neve,rs! Com algodão também fica bem legal!


Quando eu acabar de postar tudo que eu fiz, vocês irão ver como ficou cada coisa em seu devido lugar,rs! 
Bom pessoal, por hoje é só!
Espero que tenham gostado e que essas postagens estejam ajudando muitas mamães perdidas ao fazer uma festinha para os filhotes,rs!
Obrigada por me acompanhar!
Até mais!!!

8 comentários:

  1. Gostei da dica deve ser fácil fazer, tá bem explicadinho.
    Amei sua página tô acompanhando beijos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!
      Obrigada pela visita e desculpa a demora em responder,rs!
      Beijos!

      Excluir
  2. Bela dica, prática demais.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica!
    Tenho uma surpresa no meu blog para você, corre lá ver!Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!
      Desculpa a demora em responder!!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  4. Achei super criativo. Parabéns!! kesyamara.wixsite.com/sweetgirl deem uma olhadinha no meu blog. Beijos <3

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!