domingo, 3 de novembro de 2013

Colocando a mão na massa: Festinha tema Jolie!!

Olá para todos!!

Estou de volta, até que enfim, pra mostrar a festa que fizemos pra Bia..Como já tinha dito antes, tentei fazer uma festa simples mas que agradasse minha filha, e claro fiz com muito amor e carinho!! Praticamente deixei tudo pra última hora, porque com final de período na faculdade fica apertado..
Então vamos às fotos??
Como vocês podem ver tentei fazer algo diferente, queria sair um pouco da tradição de painéis personalizados.. 
Então fiz algumas pesquisas na internet e vi algumas festas feitas com muita reutilização, customização e reciclagem. Nesse painel, especificamente, utilizei um TNT branco para colar as bolas de cartolina..Fiz várias bolas rosas e fui colocando com simetria, mas confesso que na hora de colar as marrons pra tentar fazer o "B" (vcs estão vendo que é "B",neh?? rsrs) eu penei, literalmente..rsrs..



Utilizei balões de poá rosa c/ marrom. Aqui deixo uma dica: quando fui comprar esses balões estranhei a cor, porque quando vc olha pelo pacote parece que as bolinhas são cinzas, mas não, podem confiar que depois de cheias ficam marrom mesmo..
Esses cupcakes pequenos na parede também foram feitos por nós, deu um trabalho que só vendo, rsrs..
Fizemos com cartolina e papel cartão e é só pegar alguma medida na internet.. 
O maior foi feito de E.V.A e os dois baldinhos de pirulito também..



A mesa foi montada da seguinte maneira: 
Comprei 2 metros de tecido poá marrom c/ rosa, forrei duas caixas de papelão com E.V.A rosa e coloquei bolinhas marrons para virar um suporte para os brigadeiros de copo que eu mesma fiz :) e que por sinal todo mundo adorou, principalmente as crianças..viva!! 
Pintei duas latinhas de Nescau, fiz um lacinho de E.V.A também para enfeitá-las e coloquei dois balões em palitos de churrasco fincados no isopor que foram colocados dentro de cada uma..







Além disso, fiz os beijinhos e coloquei nas forminhas (que achei uma graça) que comprei nessas casas de festas, aqui em BH foi na 1001 festas..Lá vocês acham de tudo!
Os copinhos de brigadeiro colocamos um lacinho, era pra ter saído um laço neh,rs, mas deu pra passar..
Comprei também marshmallow e balas de goma e coloquei em tigelas de vidro que tenho em casa..
Quanto a vela, eu comprei duas, uma normal com a idade e a outra achei um pouco perigosa, rsrs, porque quando acendemos ela pegou fogo, mas como se fosse uma fogueira, rsrs!!










Ah, e vocês viram que de uma ponta a outra da mesa tem duas Jolie? Pois é, sabem como foram feitas? Com uma simples impressão..Peguei duas imagens grandes, colei no E.V.A rosa deixando um espaço embaixo para enfiar um palito de churrasco e finquei as duas em quadradinhos de isopor que forrei também com o E.V.A..
O bolo foi encomendado e estava maravilhoso! E encomendamos também alguns salgadinhos..O meu dia foi tão corrido que esqueci de fazer o cachorro quente, só quando todos chegaram é que me lembrei, aí infelizmente não deu.. :(








Estão vendo como é simples montar a decoração de uma festinha?
Brincadeira, não é simples não, tem que ter ajuda e graças a Deus eu tive porque senão não ia dar tempo, mas se não tiver, façam com antecedência que tudo dá certo!! 
Agora é a foto da princesa, da aniversariante que ficou encantada com tudo que fizemos por ela..O melhor foi ela ter dito: "Mãe, sabia que você me faz tão feliz?"
Não é pra morrer de tanto amor?! 
Essa é a Beatriz!
Olha a roupinha escolhida pela mamãe pra compor a festa! s2









Olha a carinha de alegria!!!

Todo mundo adorou e espero que esse post sirva de incentivo pra tantas mães, que talvez pensem que devemos gastar fortunas pra realizar uma festa..muito pelo contrário, é só deixar a imaginação rolar que seu filho ficará muito feliz!!
E vocês, o que acharam?


Beijos!!

Jéssica

12 comentários:

  1. Que linda festa Jéssica, diferente das tradicionais ''adoro'' .

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica,
    Parabéns para sua pequena.Adorei a ideia do painel!!!!Valeu apena o trabalho, a decoração ficou cute.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Saron! Com certeza valeu e muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jéssica eu nunca tinha visto esta ideia de painel, sério mesmo e olha que ja pesquisei sobre festas viu, tb fiz um chá nestas mesmas cores, amei eu vi fácil que é um B viu, adorei as latinhas e as forminahs tb, eu usei os tecidos da festa para fazer almofadas depois.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gélia!
      É porque teve gente que viu um 8, rsrs!! Eu quis fazer algo diferente e saiu assim!!!
      Que bom que gostou!! Também estou pensando em fazer almofadas com esse tecido, ele é muito fofo!!
      Beijão!!

      Excluir
  5. Muito linda a festinha!!! Vc é muito criativa.

    http://www.entrecoisasmaislindas.blogspot.com.br/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica!
    Tudo bem?
    Obrigada Jéssica pela visita e pelo carinho
    Querida, tem como seguir sim, ao lado direito do blog tem o quadradinho de seguidores, é só clicar nele e seguir!
    Fique a vontade!
    Adorei a festinha! Ficou linda!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Claudia!
    Vou dar uma olhada no seu blog sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ficou linda sua festinha amei as idéias com certeza vão me ajudar muito para fazer a da minha. Parabéns amiga pelo seu talento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Que bom vc por aqui!
      Já fez um tour pelo blog,rs?! Tem muita coisa boa..kkkkk
      Sempre que precisar estarei aí! ;)
      Biejos!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!