sábado, 19 de abril de 2014

Enfim a casa - Depois da mudança!

Olá para todos!

Depois desse tempo todo sumida, vim contar pra vocês as novidades e mostrar um pouco da minha casinha. Como tinha dito, me mudei em Fevereiro e de lá pra cá tantas coisas foram acontecendo, que infelizmente, deixei o blog um pouco de lado!

Eu acredito que já tenha acontecido com algumas de vocês, mas quando "estamos em obras" ficamos num pique danado e quando vemos que parece que não acaba nunca, começa a dar um desânimo...(alguém passou por isso?!)

E nesse semestre me formo e meu marido tb, então juntou tudo e fui deixando, mas aqui estou pra atualizar, então vamos às fotos!

Vou começar pelo quarto da Bia, particularmente, achei que ficou bem fofo!
Aqui é a entrada!





Essas listras foram feitas por mim, então se tiver um pouco tortinha, não reparem! Quando pensei em fazer esses tons, achei que o Lilás iria ficar muito forte se colocasse as listras mais grossas, mas logo depois do resultado achei que deveria fazer mais grossa mesmo! Enfim, pretendo futuramente (assim que tiver tempo) deixá-las mais grossas, vamos ver...

A caminha, também foi modificada por mim. Ela era marfim então pintei ela de branco, fiz a cabeceira e fiz o painel que fica ao lado! Gostaram? Ainda tenho que modificar algumas coisas, porque vocês vão ver, por exemplo, os parafusos bem pretinhos, que foram utilizados para chumbar na parede.


Esse painel lateral eu quis colocá-lo porque como o quarto dela é do estilo comprido a televisão vai ficar do lado oposto e pra ela não ficar encostando na parede resolvi criar um! Sabe o que foi necessário?? Porta de guarda-roupa, courino, espuma e muita tachinha!!
Depois eu posto as fotos de como fiz!


Agora o lado do guarda roupa. Aqui ainda estava sem a cortina e sem alguns brinquedos montados, hehe!



Agora um pouquinho diferente (cheio de bugiganga,rs)



Olha a cortina dela! A foto não ficou muito boa, mas dá pra ter uma noção!








Viu os parafusos? Tenho que mexer nisso logo!


Pra quem tem filha, sobrinha ou qualquer fã de Monster High, olha as caminhas que fiz! Falta outra, mas é porque ela está em cima dessa geladeirinha e na foto não apareceu!


E por último, a iluminação! Ela escolheu da Hello Kitty! Ôhh quarto misturado!



Agora vamos para o meu quarto! (Não reparem as coisas espalhadas) 
Aqui é a visão da entrada e quando estava sem cortina. Esse quarto deu trabalho viu! Quando compramos essa cama junto com a cabeceira nem pensamos que iríamos construir e nem morar aqui. Então quando o quarto ficou pronto, na minha cabeça, eu achei que daria pra colocar minha mesa de estudos embaixo da janela e ao lado colocaria essa cabeceira enorme e depois ainda o guarda roupa! kkk..Agora vocês vão ver que não deu e tive que inverter tudo. Colocamos a cabeceira do lado contrário e a mesinha lá na janela, aí depois achamos que escondeu muito porque não estava dando aquele impacto (tcharammm) de quando entra no quarto, sabe,rs?! Aí tivemos que mudar de novo..Nossa senhora, meu marido pirouu!! Fura daqui e fura dali..


 

Olha a montoeira de coisas (sapatos) embaixo da mesinha, que por sinal também foi reciclada! Pintei uma portinha de branco e comprei aquela mão francesa! Aceito sugestões para espaço pequeno e que precisa guardar sapatos, além de outras coisas!

Olha os buracos na parede por causa da minha mudança de planos,hehe!



Agora com a cortina!

Preciso de uma saia pra essa cama também, urgente! Ah é, vocês observaram que tem uma curva lá no canto, que foi uma das coisas que fez eu mudar a cabeceira. Pois achei que ia ficar feio se separasse esse módulos dela..foi aí que um marceneiro me deu uma ideia de completar com madeira só naquela quina e resolvi arriscar! Acho que não vai ficar feio, espero neh!


Vamos para o banheiro...
O rejunte precisa dar uma clareada. Já joguei tudo quanto é produto e nada de clarear, mas como ficou muito tempo com sujeira da obra ficou todo encardido! 



A piazinha...vocês lembram a história dela (Aqui)! Passamos raiva, mas tá dando pra levar!





Olha nossa arte! As molduras até que ficaram boas! 

Casa com criança tem que ter uma corzinha (bucha vermelha de joaninha)! 
Ta faltando um box aí! O rejunte da parte do box tá preto viu, é porque tinha acabado de lavar e tirei a foto! Tá parecendo que está branco, agora que vi!
Ainda tem uns detalhes que precisamos terminar, tem rejunte branco no preto e vice-versa, mas estamos tomando coragem (tô numa preguiça feia) pra mexer nisso!

Continuando, agora é a sala e cozinha.
A sala tá bem simples, coloquei esse puff de chão, ou sofá de chão, na verdade ele é pra ficar em varanda, só que a minha mãe ia jogar fora e catei ele pra mim, pra quebrar um galho!
O rack-som, meu marido ganhou de uma tia quando casamos a primeira vez! 
Daqui um tempo essa sala vai estar tinindo!!


 A bancada sem as banquetas, sniff! Estou em dúvida, se compro preta, branca ou vermelha! A decoração de toda a casa é branca com preto e estou querendo dar uns toques de vermelho. Na sala meu projeto é comprar um sofá de couro preto, um rack branco, duas poltronas ou puff vermelhos e aí vem as banquetas!!! O que acham que fica melhor meninas??



Logo quero um armário pra pia também!


 Essa geladeira também tem uma história. Minha mãe ia jogar ela na rua e eu pedi pra guardar pra mim (não sou maria lixo, não tah). Aí ela deixava ela ligada na varanda,mas não usava ela pra nada, porque geladeira antiga pode pifar se deixar muito parada. Então resolvi pintá-la também de branco já com planos para meu terraço!! Eu queria colorida, mas como não ia ter como de trazer pra cá e deixar abandonada nós resolvemos usá-la até o terraço sair e meu marido não ia aguentar ver uma geladeira colorida todos os dias no meio da cozinha..Então assim que ela subir, ela vai mudar de cor!!!

 O filtro tá uma tristeza, na mudança meu marido quebrou o pé dele aí teve que improvisar com essa caixa preta! Eu estou querendo aquele da Lorenzetti que coloca na boca da torneira, que vc pode regular agua filtrada e normal, mas só que meu marido não resolve a vida e quer um purificador, mas aí vai ter que comprar mangueira, furar a pia e blá blá...vai dar mais trabalho!
Quis tirar logo as fotos, portanto nem guardei as vasilhas..


Esse armário é para o microondas!


Essa lixeirinha achei tão bonitinha que quis tirar uma foto! 

E a área de serviço eu mostro depois porque tá bem tumultuada!
Gostaram?!

Beijos!
Jéssica

26 comentários:

  1. Oi Jéssica, menina que bom que já está morando na sua nova casa. Me lembrei quando me mudei para minha casa. Tudo novo . Um recomeço. O quarto da Bia, está um fofura. Ela deve ter amado o novo quarto. As cores da sua casa predomina o branco e o preto. Dá para brincar com as cores vermelha e um toque do amarelo sem problemas. Acho linda essas banquetas em tom vermelho. Na minha opinião o sofá em couro branco fará o ambiente ficar mais clean e ampliado. Dessa forma poderá brincar com as cores das almofadas e mantas para sofá.
    Tudo de bom e tenha uma Feliz Páscoa, bjssss
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Até gostaria muito de ter um sofá branco, mas só se for pra eu virar uma escrava da limpeza,rs! Com criança em casa fica difícil deixar um sofá branquinho! Eu to seriamente pensando nas banquetas vermelhas mesmo!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Jé!
    Sua casa ficou linda!!! Parabéns!
    É bem assim, durante a obra estamos no maior pique, depois vem o momento relax... ainda mais depois de uma mudança, não gosto nem de lembrar, a limpeza e bagunça, rsrs
    Acho que banquetas vermelhas vão dar um toque especial na sua cozinha!!!
    Desejo muitas felicidades em sua nova casa...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      Acho que todas preferem a vermelha,rs!
      Você é uma fofa!
      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Jé! Amei *-* Muita Linda!!
    Agora tire minha dúvida rs. Quero MUITO colocar porcelanato preto na cozinha...E aí a pergunta que não quer calar? Dá muito trabalho? Suja muito? Me ajuuuda rs
    Depois olha o post que fiz sobre esse meu sonho rs
    Bjks

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamires,

      Obrigada pela mensagem e respondendo a sua dúvida o preto suja e muitoooo! Na verdade, eu também sempre quis colocar um piso preto pq sempre achei bonito e como na época algumas amigas me disseram que piso claro na cozinha não dá certo pq aparece muita sujeira, aí é que empolguei de vez! Só que como tudo na vida sempre há um porém..o Piso preto é lindo, mas qualquer pingo d'agua ou qualquer fiapo de linha aparece no chão, ou gordura tem que limpar senão mancha tudo!
      Ah, e esse meu piso é cerâmica, não é porcelanato,rs! Bonito não?!
      Espero que tenha ajudado!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Jéssica,
    Sua casa está ficando linda. Parabéns!!!
    Encontrei seu cantinho e resolvi entrar, gostei muito. se puder me visitar ficarei feliz.
    Bjus e linda semana.
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neu,
      Obrigada pelo carinho! Visitei já o seu cantinho e gostei bastante!!!
      Eu tb já estou te seguindo!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Jéssica,

    tudo bem?

    Nossa que legal, ficou linda a sua casa ^^

    Nossa eu tbm estou sumida faz tempo, e desanimei pq meu rejunte tbm é branco e demoramos para ir limpar acho q vai ficar meio encardida também :(

    Mas ficou muito legal,amei a cama da sua filha, eu jamais conseguiria fazer algo parecido rsrs..................

    Bjos ♥

    http://larmeudocecantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé,

      Eu vou ter que passar um rejunte de novo por cima pra tampar esses encardidos!
      A cama deu um trabalhinho, mas valeu a pena! Não é difícil não, se animar de fazer algo parecido depois posto aqui pra vc o passo a passo,rs!

      Bjs!!

      Excluir
  6. Oi Jéssica!
    Acho que estou igual você! Comecei uma obra e estou desanimada.. no final parece que começa a dar tudo errado e como já estamos sem paciência e o dinheiro também já acabou, tudo toma uma proporção maior.
    Adorei o quarto da sua filha, achei os tons na medida! E essa parede listrada ficou um charme, parece papel de parede.

    Seu banheiro também é lindo! Acho chique essas combinações de branco e preto.
    Meu marido ama! Por ele a casa seria inteira assim.. rs rs

    Passa lá conhecer o meu cantinho também http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi,

      Força menina, não desanima não! Que bom que gostou da minha casinha!
      Bjim

      Excluir
  7. Que mimo ficou o quarto da sua princesa! Adorei a escolha das cores!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica, ahhh só agora vi esse post, linda sua casinha!!
    Adorei o piso preto os revestimentos do banheiro, lindo, lindo!! Vai ficar tudo muito lindo do jeito que vc quer fazer,
    Aos poucos vamos terminando nossa casinha né, também ainda estou na luta!!
    Desejo tudo de bom pra vc e que Deus te abençoe imensamente!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Linda casa!
    Adorei seu blog
    Estou criando um blog, dá uma passadinha lá!https://decorarcozinhareamar.blogspot.com.br
    Estou te esperando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica, adorei o estilo de sua casa, ficou tudo muito bonito e harmonioso!! Adorei o quarto da pequena, vou copiar algumas ideias para o quartinho das minhas filhas ( uma de 8 anos e outra de quase 2). Eu estou terminando minha casa e conto tudo em um blog também! Quando puder me faça uma visitinha, estou tão carente de comentários e visitas! bjs


    Isabel htpp:nossacasadejuntados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel!
      Que bom que voltou para o blog! Eu já tinha acompanhado a sua história, mas aí vc teve seu baby e parou neh!
      Bjs

      Excluir
  11. Olá Jéssica! mesmo diante da correria do dia a dia , gosto de ficar pensando em modificações ou mudancinhas que pretendo fazer pela casa. Termino um projeto e já penso em outro he he .
    Adorei sua parede listrada , a cabeceira e painel do quarto da Bia, as cabeceiras das camas daqui de casa, todas foram feitas por mim e também tenho uma parede listrada. As caixas organizadoras recicladas ficam ótimas e bem úteis , ainda não fiz nenhuma, mas tá na minha listinha de afazeres. abraços , Ionice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro reciclar, já fiz várias coisas assim!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs!!

      Excluir
  12. Oi Jéssica.. não conhecia seu blog menina..
    Adorei sua casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Que bom que gostou! Seja sempre bem vinda!
      Bjs!

      Excluir
  13. Amei seu cantinho, agora sei como é sua casinha fofa. Aki adorei a cabeceira da sua filha, pode postar como vc fez já já, quero saber como fez. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, estava revendo um link de um post, e quando cheguei em vc a resposta que te dei sumiu, rs!
      Mas vc já sabe da cabeceira,rs!
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!