quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Balde de gelo improvisado

Hoje é véspera de Natal, e muita gente pensa em fazer algo diferente, da um toque na casa, decorar, enfim...mas nem sempre o bolso permite, ou por resolver tudo de última hora acaba tendo que improvisar! Bem, eu cismei este ano que queria um balde de gelo na mesa, hehe, então rodei o centro da cidade e lojas de 1,99 (que adoro) e não encontrei do tamanho que eu queria, e algumas lojas já estavam me oferecendo lixeira, dessas de ferro, dizendo que dava pra passar batido! Ate dava mesmo, mas achei grande, e como eu sou a Maria da reciclagem busquei umas idéias na internet. Vi baldes de plástico, latas de tinta, todos no improviso para montar um visual bacana! Então, na última esperança de dar certo, achei um pote para guardar mantimentos, peguei um pedaço de tecido branco e olha só como ficou bacana!


Fui colocando o tecido todo pra dentro e fui ajustando. Eu não colei, mas quem quiser não tem problema. Agora é só colocar gelo e pronto!
Ainda da tempo de fazer o seu!

Beijão!

OBS: DESCULPE POR ESSE POST, MAS ELE FOI ALTERADO DEVIDO AO ERRO DE ALGUMAS FOTOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!