quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Festa Frozen - Olaf de lata #8

Olá pessoal, tudo bem?!

Espero que tenham tido um excelente final de ano! 
Aqui foi tudo muito bom!
Bom, então continuando a saga Frozen, eu fiz um Olaf para a festa. Pesquisei várias formas de fazer um boneco de neve e escolhi fazer com latas!
Simplesmente amei!!!
O mais legal é que ele pode ser usado também na decoração de Natal!


Eu utilizei 3 latas de tamanhos diferentes (1 de milho, 1 de leite em pó, 1 de Mucilon). Colei uma sobre a outra com cola quente, depois pintei todas de branco.




Perdi algumas fotos dessa arte também, então vou ficar devendo! Mas no final, vocês poderão ver como ele ficou na festa, ta bom?!
Para fazer os olhinhos e a boca, fiz várias bolinhas de e.v.a preto. Para o nariz fiz uma cenourinha com e.v.a laranja e para os botões também fiz com e.v.a preto.
Os bracinhos, peguei dois palitos de churrasco e finquei na lata. Para os dedinhos, picotei uns pedacinhos de palito de churrasco e colei com cola quente. 
Aqui, já seria o definitivo para o meu "Olaf", mas depois resolvi incrementar com um chapéu de e.v.a e um cachecol com uma fita de cetim vermelha!


E ficou assim!!!
Só está sem os bracinhos, pois como disse para vocês, eu perdi muitas fotos e essa tive que tirar depois da festa e os bracinhos eu já tinha retirado!

Esse é o meu boneco de neve e fez muito sucesso na festa,rs!
Vocês lembram da postagem das plaquinhas?! Então, tem uma com a frase " Eu sou o Olaf..." eu fiz para colocá-la ao lado desse boneco! Aquele cachepô de vidro que está com a árvore de corações, virei para baixo e coloquei o Olaf por cima!

E então, gostaram?!
Por hoje é só!
Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!