quarta-feira, 20 de julho de 2022

CAIXA ORGANIZADORA PARA GAVETA DE BEBÊ

 Olá pessoal! Há quanto tempo não nos falamos!! Esse cantinho é muito especial para mim❤️

Antes de mais nada, gente, minha vida mudou tanto desde a última postagem...tantas mudanças aqui em casa e nem atualizei aqui mais! Mas com o tempo eu irei, se Deus quiser, rs!

Bom, pra voltar as origens do blog, retorno com uma postagem de reciclagem! Acho que a maioria de vcs gosta bastante, não é mesmo?! Então, vou parar com a falação e bora para a postagem.

Voltando a postagem...Eu tive outro baby e decidi fazer uma caixinha para organizar as meias, sapatinhos e tiaras, pois estavam ficando muito bagunçados. Vamos aos materiais:

- caixas de papelão, tesoura, contact (de sua preferência), estilete e régua.

Eu tinha algumas caixas de papelão e caixinhas de sapato da minha filha que acabei guardando, ja no intuito de recicla-las. Pois bem, eis que surgiu essa ideia!! 


A minha ideia era dividir por nichos. Foi mais uma improvisação no modo Jéssica, a Maria reciclagem😁. 
Não tem segredo! É só vocês revestirem as caixas e fazerem as divisórias conforme a necessidade.  
Prontinho! 


O espaço vago foi onde coloquei essa caixinha menor. Essas caixinhas eram dos sapatinhos da minha filha. Aproveitei até a divisória que já veio no interior da caixinha. Achei que ficou bonitinho e organizado.


Agora vamos para o que vocês tanto gostam?! O antes...



E o depois!



E aí, o que acharam?!







4 comentários:

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!