domingo, 26 de abril de 2015

Desafio 26 - Organizador de bonecas

Oi pessoal!
O post de hoje vai ser pá pum, rápido e pequetito!
Fiz um organizador de bonecas para minha filha com duas coisas muito simples. O de bonecas, foi com o antigo pote do balde de gelo improvisado (relembrem aqui), só colei um tecido em volta e pronto! Resolvi fazer assim pra facilitar para a Bia nas brincadeiras, toda hora tinha que ficar colocando as bonecas sentadinhas e bonitinhas (isso era eu) e ela nem sempre com paciência, deixava de qualquer jeito! E serve para meninos também, é só colocar um tecido masculino!


O outro, utilizei um pote grande de lenços umedecidos e também colei o mesmo tecido, tanto em volta quanto na tampa. Nesse coloco as bonecas menores, como a Polly!
Esse baldinho é bem fofinho e pode servir pra diversas coisas, basta soltar a imaginação!


Por hoje é só e mais uma vez, obrigada por acompanharem minha casinha! ;)

Beijos no coração! 

2 comentários:

  1. Olá jovem! Gostei do seu blog, acho que você é uma grande mulher e o nome "pequena" não coincide com o potencial que aparentemente tem sido demonstrado nas suas publicações. Pense nisso um forte abraço e muito sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Douglas!
      O nome "pequena" surgiu (depois de quebrar muito a cabeça pra achar um nome para o bog..kkk) pq literalmente eu sou pequena, sou baixinha...e também pq vira e mexe alguém me chama de pequena, sem querer sabe, e sempre fazem essa comparação de tamanho/idade x maturidade (tenho o "espírito velho", como diz uma amiga) então juntei essa ideia! E sabe que eu tinha pensado mesmo em colocar algo do tipo "pequena grande mulher", mas iria ficar muito grande o nome e desisti,rs!
      Obrigada por suas palavras e volte sempre!!
      Abraços!!!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!