terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dúvidas e Receios

Olá!!

Antes de mais nada gostaria de pedir mil desculpas (novamente) pela simplicidade do blog e talvez por conter alguns erros porque estou com sérias dificuldades em configurar o que eu queria..rsrs..nunca fui boa com isso e também não tenho muito paciência..mas prometo que tentarei..hehe
E queria dizer aqui também quanto ao meu receio de estar criando um blog em pleno auge de facebook e outras "coisitas" que existem atualmente..eu não sei se sou eu que não está sabendo mexer ou se são as pessoas que não tem mais interesse em blogs..Na verdade eu nem sei se meu blog está aparecendo pra vocês, pq pedi alguém pra me procurar pelo google mesmo e não conseguiram achar meu blog..HELP ME!!!!
Aceito toda ajuda quanta a configuração do blog (estou realmente ficando desesperada, rs)
Há e falando do que realmente deveria falar, eu irei mostrar as fotos da minha casa (provisória), mas é porque esses dias foram corridos e ainda não tive tempo.. Vou aproveitar o feriado que vai ter aqui (EM BH) e atualizar tudo pra vocês!!!

Bjão....

2 comentários:

  1. Oi Jéssica!
    O começo nunca é fácil mesmo, muitas dúvidas... mas daqui a pouco você pega o jeito!
    Sucesso pra você viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!