sábado, 10 de agosto de 2013

Minha primeira criação..

Há um tempo venho seguindo os blogs de decoração voltados à reciclagem e gostei demais das ideias, das inspirações e de ver ver como são criativas...Enfim, então vou mostrar pra vocês a minha primeira invenção de fato, porque eu já tinha feito várias outras coisas, mas nunca tirei foto.. o "espírito" da arte já estava dentro de mim, estão vendo..rs
Na verdade, essa ideia surgiu quando eu estava de férias do meu trabalho e da faculdade (obs: esqueci de dizer, sou funcionária pública..hehe), então resolvi "inventar moda", como diz minha mãe, criar alguma coisa e copiei essa ideia de reciclar garrafas da internet..





Não ficou linda?!


Outras coisas criadas por mim, mas essas foram bem depois da garrafa..




Essa caixinha é do meu notebook, tentei inventar alguma coisa com ela, aí resolvi forrá-la com tecido (um vestido da minha querida vozinha, rs) e contact que sobrou dos cadernos da minha filha.. Essas partes que parecem molhada, na verdade é a cola que passei demais e depois que secou deu esse efeito..ficou feiinha mas bonitinha..rsrs..me dão um desconto que eu era iniciante!! 
Talvez com cola quente tivesse ficado melhor, coloquei até enchimento de boneca, aquele que parece um algodão (não sei o nome) para amortecer..

Agora olhem esse porta-livros, eu vi no blog da Margarete e fiz um para minha filha, ficou lindo neh! 











Quando fiz essa caixinha, eu forrei com tnt, mas não tinha acabado..Então um dia desses resolvi rasgar um sofazinho da moranguinho da minha filha, que já estava um pouco velho..pra não jogar fora, resolvi aproveitar o tecido, porque algumas partes estavam sujas..







Olhem como ela está agora..










Olha a mãozinha da Bia (minha filha)..




Não ficou uma graça??

Outra criação..Um simples pote de creme transformou-se em porta-treco..






Por hoje é só.. E aí, gostaram das minhas artes?!

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!