sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Festa Frozen - Plaquinha para recados, plaquinha indicativa para tirar fotos, plaquinha de lixo #5

Oii gente!

Para resumir um pouco vou mostrar três coisas em um único post, porque tenho muito ainda para mostrar!
Falei para vocês que fiz um cantinho para tirar fotos e para indicar fiz uma plaquinha! 
Além das fotos, deixei um espaço para colocar o caderno de recados, que também foi feito por mim, e fiz uma plaquinha indicativa para ele! Irei mostrá-lo nos posts mais pra frente...

Fiz da mesma forma que todos os outros! Peguei moldura, escrevi o textinho, imprimi...
Vejam que ao redor da imagem apliquei a mesma cola glitter transparente.
* está amassado porque tirei foto depois da festa, como já contei para vocês, várias coisas foram tiradas somente depois,rs!


Até a lixeira da festa foi decorada,rs! Usei um cesto branco de roupas como lixeira! 
 A plaquinha foi feita com E.V.A branco,  fiz as letrinhas com caneta preta e recortei, depois só colei por cima do pedaço branco. Por fim, colei uma imagem do Olaf ao lado!
Ela também está detonada porque tirei foto depois de arrancar do cesto!
A verdade pessoal, é que muitas fotos das coisas que fiz foram tiradas do celular do meu marido, mas o cartão de memória dele pifou e perdemos várias fotos, infelizmente, então tive que tirar depois que tudo já estava um caco! :(

Então é isso!
Até mais!!!



2 comentários:

  1. Oi Jéssica!
    Esse tema é sucesso garantido, fora as cores, eu adoro!
    E vc pensou em vários detalhes, o que deixou tudo muito organizado e bonito. Até cantinho pra fotos? Que legal!!!! Nem a lixeirinha escapou, adorei!

    Realmente, o mundo está carente de amor e precisamos fazer o que está ao nosso alcance. Acredito que pequenas atitudes fazem muito, então não é desculpa "fazer nada" porque só tenho pouco para oferecer. Quando paramos pra pensar, sempre podemos dar um pouquinho a mais de nós. Como sempre digo, gestos dizem mais que palavras.
    Obrigada por todo o seu carinho lá na caverna. Fiquei curiosa para ver sua árvore, porque adoro coisas rústicas, reaproveitadas e cheias de amor. Que Deus continue abençoando suas mãozinhas, vc e sua família.
    Lindo dia e ótima semana.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxinha!
      Muito obrigada pelo carinho!
      Estou precisando mesmo de doar meu tempo para os outros, tentar deixar minha vida mais rica, mais produtiva...
      Vou postar a árvore sim, só estou esperando tomar ânimo de fazer uns reparos aqui em casa, principalmente na varanda que é onde a árvore está, assim, logo depois postarei aqui,rs!
      Beijos!!!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!