domingo, 8 de novembro de 2015

Festa Frozen - Plaquinhas divertidas para fotos #2

Oie!
Esse tema de festa requer muitos detalhes e de forma simples e econômica, tentei personalizar tudo o que pudesse. Vou tentar ser mais breve, porque ainda tem muita coisa para mostrar e quem sabe ainda dá tempo para alguém tirar alguma ideia por aqui!
Já adianto para vocês que gastei muitos artigos de papelaria...papel cartão, E.V.A  e cola quente foi igual mato nessa festa,rs! 
Um detalhe muito legal e que faz muita diferença nas festas atualmente é ter um cantinho para tirar fotos, conhecido também por "photo booth"! Você decora um espaço com um fundo legal, deixa disponível máscaras, acessórios e tudo que tenha haver com o tema!
E é claro, que um desses itens que mais bombam são as plaquinhas divertidas! Que "trem" (expressão mineira,rs) legal!!! 
É muito fácil de fazer, olha só!
Para montar a plaquinha, vocês podem pegar uma que já esteja pronta ou personalizar (no Paint por exemplo) do jeito que querem, como exemplo são as plaquinhas "só as divas" e "ai que frio" que foram feitas por mim! Existe um site muito bom, eu acho que o nome é "fazendo a nossa festa" que disponibiliza para impressão várias plaquinhas! Se não for esse, é só pesquisar no santo Google que vão achar também!
Depois é só imprimir, colar num papel mais grosso e cortar. Eu usei o papel cartão porque é barato e dá um efeito bacana também, então vai de preferência mesmo!

 Para fixar as plaquinhas, é só colar num palito de churrasco e para dar um acabamento melhor eu pintei de branco. Ao invés de pintar, pode ser colado também algum papel ou fita adesiva de sua escolha!
 

Além dessas, eu fiz duas máscaras do Olaf, duas renas do Sven, duas coroas da Elsa, cabelo da Elsa, luvinhas e nariz do Olaf! O cabelinho, as máscaras, as renas e o nariz foram feitos com E.V.A, já os outros foram com papel cartão. Eu tinha tirado foto do passo-a-passo, mas o cartão de memória do celular pifou e perdi muitas fotos (umas das coisas que me desanimaram com o blog)Enfim neh gente, coisas que acontecem... Então, tive que tirar essas fotos hoje, só que as renas sumiram! Alguma criança deve ter levado depois que a festa acabou,rs, e isso é o que restou!

Os moldes peguei na internet. 
*Dica para não gastar com impressão: peguei uma folha branca A4, coloquei na tela do notebook e fui desenhando o contorno,rs! 
Eu tentei colocar aqui, mas é um arquivo em PDF e acredito que não tem como postar. Se alguém souber ou quiser me avisa, pois posso mandar por email ou deixar disponível aqui no blog!
Espero que tenham gostado!
Até!!!


2 comentários:

  1. Muito legal, Jéssica!
    Minha cunhada quer fazer a festinha de 3 anos da minha sobrinha com esse tema e já vou levar essas ideias pra ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nane!
      Esse tema é lindo, com certeza a festa vai ficar linda!
      Fica ligada aqui no blog que vou postar tudo sobre a festa!
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!