terça-feira, 31 de março de 2015

AJUDAAAA!!!! MINHAS FOTOS SUMIRAM!!!

Pessoal, esse post é pra tirar uma grande dúvida! 
Eu sempre disse que sou muito atrasada com tecnologia e com o blog não é diferente...até hoje não sei mexer no Google+, não entendo praticamente nada... e hoje fui rever uns posts meus e veio o susto: dois posts que tinha feito estavam sem as fotos, ou melhor, as fotos estavam com um sinal de menos...tipo um erro! E fui procurar no álbum do blog e não achei...
ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS JÁ PASSOU POR ISSO E SABE PORQUE??? 
FIQUEI MUITO TRISTE PQ EU REVISO OS POSTS E TENTO FAZER COM O MAIOR CUIDADO E TUDO MAIS, AÍ ME DEPAREI COM ISSO...
QUE CHATEAÇÃO VIU...QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO!

8 comentários:

  1. Oi Jé!
    Ixi... não sei te dizer, mas penso que você deve ter apagado sem perceber do google + mesmo!!
    Limpa a cache do seu computador para ver se não aparece...
    Desejo uma feliz e abençoada Páscoa pra você e sua família!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Obrigada por me responder, mas infelizmente não sei o que aconteceu..já fiz de tudo e nada!
      Ah, e obrigada pelas felicitações de Páscoa,rs!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Jéssica!
    As fotos do blogger ficam hospedadas no PICASA. Por acaso vc entrou no PICASA e excluiu algum álbum ou apagou as fotos?
    Se fez isso, a única maneira de recuperar é editando as postagens e colocando as fotos novamente.

    Se precisar de ajuda me chama. Não entendo muito, mas entendo alguma coisinha e talvez dê pra te ajudar.

    Abração esmagador e ótima tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxinha!
      Eu nem sabia desse álbum no Picasa e vi uns tutoriais na internet falando sobre isso mesmo...eu não sei o que eu fiz pq não consigo nem achá-las mais...tive que editar a postagem sem as fotos mesmo!
      Muito obrigada por sua ajuda!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Jéssica!
    Eu também sou apenas básica nessa coisa de computador, internet e afins, rsrs, agora mesmo estava comentando e sumiu, kkk, e tô fazendo de novo, se publicou, não sei...
    Olha desculpinha pela demora em retribuir a visitinha, tô de mudança e não tenho tido tempo pra mais nada, ainda não instalei nem o meu PC estou no do filhote, rsrs, adorei o seu blog e já seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima!
      Eu entendo perfeitamente a falta de jeito com essas coisas..eu confesso que não gosto muito e até hoje apanho com o blog!
      Seja bem vinda no meu cantinho!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá! Também aconteceu comigo, então abri meu gmail, fui em um quadradinho que se parece com um cubo mágico, em cima , clica lá, depois em fotos ,ao lado de onde está escrito fotos tem 3 tracinhos,clica ai vc vai achar as seleções (pastas) com suas fotos. Achei mto ruim essa mudança do gmail, ficou mais difícil colocar as fotos, fora que vc tirar elas de lá, suas fotos ai serão deletas.Boa sorte, estou conhecendo seu blog, espero passar sempre por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nely!
      Muito obrigada pela ajuda!
      Eu sou muito leiga nessas coisas,rs, até hoje tenho dificuldade para mexer nas configurações do blog!
      Realmente, eu não sei o que fiz, porque algumas fotos eu perdi mesmo..aff..devo ter excluído como vc disse, só que sem saber que iria acontecer isso,rs!
      Fazer o que neh, vivendo e aprendendo,rs!
      Beijos, ah e passe mesmo sempre por aqui! ;)

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!