sábado, 28 de março de 2015

Desafio 21 - Organizando o guarda-roupas (Parte 1): caixa organizadora para roupas de cama

Oiee!
Um dia desses, fiz uma faxina no meu guarda-roupas e resolvi organizá-lo, por isso irei postar por etapas essa parte! Sabe aquela parte que você arruma e no dia a dia bagunça tudo de novo?! Meu marido pegava um lençol ou pano de prato e revirava tudo...
E por ser pequeno, não é uma das tarefas mais fáceis, mas tentei dar o meu jeito...é claro que foi com a reciclagem!
Criei uma outra caixa organizadora e como sempre estou postando sobre isso aqui no blog, não vou falar do passo a passo pra não ficar repetitivo, apenas as fotos tá bom?! (mas quem quiser é só falar que posto
Vejam só!


O único detalhe daqui é que essa caixa era do meu ventilador e como ela era na vertical e queria fazer uma caixa bem quadrada, tive que cortar um dos lados e emendar a parte que já era aberta!



Pra ficar assim!




Olha como ficou organizado! 
Coloquei os jogos de cama e panos de prato!
Uma dica: pegue uma fronha e coloque todo o jogo de cama dentro dele, como se fosse uma sacola e dobre o restante da fronha pra ficar ajustado. Fica muito mais fácil na hora de pegar pq não precisa ficar procurando o conjunto!

E aqui, coloquei em sacos com zíper alguns itens com tema natalino que não serão utilizados tão cedo, além de algumas capas para almofadas e sacolas de tnt.

E a minha caixa fica na frente! Estão vendo que o tamanho deu certinho?! Se fosse deixar a caixa na vertical não caberia nessa parte do guarda-roupas e também não otimizaria o espaço das peças!

É isso pessoal, espero que tenham gostado e inspirado com sugestões simples para organizar o cantinho de vocês!
Até!!!
Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Jessica, vc tem o nome da minha irmã caçula rs. Adorei sua dica. Estava vendo os seus desafios, uma dica melhor que a outra, parabéns pela criatividade.
    Obrigada pela visita viu, volte mais vezes.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Que bom que gostou das minhas arteirices!!
      Pode deixar, sempre estarei no seu cantinho!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oii amiga ficou muito boa mesmo a caixa que vc fez, utilizar cxs assim é muito bom, ainda mais algumas que são boas pra caramba né. Organizar é tudo de bom. Bjo

    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag!
      Você viu que adoro caixa neh,rs! Organizar a nossa casa é muito bom mesmo!
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!