segunda-feira, 16 de março de 2015

Desafio 12 - Molduras de gesso

Oi de novo!! Como estão?!
Eu comentei um tempo atrás (aqui) sobre como tínhamos colocado nossas molduras de gesso, e até hoje ainda não tinha postado como ficou depois dos retoques!
Espia só como ficou!
Começando pelo meu quarto...vejam que tem um "degrau" na parede, devido a casa ao lado. A minha casa foi construída ao lado de uma das casas de aluguel dos meus sogros, igual casa geminada sabe, aí ficou assim! 
Ah pra quem não sabe eu e meu marido que colocamos essas molduras! :)






Quarto da Bia!



Aqui é o meu pequeno corredor! Também não falei dele ainda, mas já tenho várias ideias que logo espero poder compartilhar aqui com vocês...


Meu banheiro gigante (ignorem a touca)!


A cozinha!



E por fim, a sala!






Nós gostamos muito do resultado! Pra quem não tinha experiência nenhuma e fez isso apenas com vídeos de youtube está mais do que bom neh! Algumas pequenas partes ficaram aparecendo um pouco da emenda, só detalhes, mas ficamos tão cansados e doidos pra mudar logo que deixamos pra lá...um dia iremos reparar isso,rsrs, se Deus quiser!!!
Por hoje é só!
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Está ótimo menina.. sua moldura é igual a minha...rsrss

    Beijinhos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, para quem aprendeu por vídeo está de parabéns.
    E nem deu pra ver as emendas de que falou, portanto relaxa, ficou linda.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliana! As pessoas que viram não repararam...só tenho elogios..que bom neh,rs!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oii amiga, ficou ótimo!!! Parabéns pela coragem e disposição em fazer vcs mesmos, adorooo, gente que não tem preguiça e põe a mão na massa!! Aki nós tb fazemos muitas coisas, ah não dá pra pagar tudo né, haja dindin rsrs. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag querida! Com certeza, se podemos fazer porque pagar não é?! kkk
      Obrigada mais uma vez!
      Grande beijo!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!