segunda-feira, 2 de março de 2015

Desafio 8 - Saga dos caixotes de feira (organizador de produtos de limpeza)

Oi pessoal!
Esses dias fiquei sem computador e minhas fotos estão salvas nele, então quebrei o desafio de novo neh... vamo que vamo!
Outra ideia que tive foi de organizar os produtos que ficam debaixo do meu tanque. Eles estavam em cima de uma prateleira improvisada, só não tenho foto para mostrar como estava antes, mas eu tenho uma bem antiga aqui, logo de quando eu mudei!
Nem vou falar muito, já teve muita prosa nos posts anteriores sobre a pintura e tal, a única diferença é que nesse caixote resolvi fazer uma figura, com vermelho e azul para dar uma vida na minha lavanderia/área de tanque/área de serviço (Qual é o certo,rs?!) Contudo, depois de seco, passei o bendito verniz (contei o episódio também aqui) e devido a mistura de tinta branca ficou meio esbranquiçado, me esquecendo completamente desse "pequeno" detalhe!!!!


Passei uma cola de madeira nas 4 pontas e colei o caixote de cima. 


Na parte de baixo guardo tapetes e pano de chão, porém, já está me deixando na mão...o espaço está pequeno e estou pensando em criar outro "andar"! Falta apenas colocar uns pezinhos de tampinha de caixa leite, como fiz na gavetinha do banheiro!




Depois de 1 semana no lugar, ouvi um estalo e não é que a madeira soltou?! Porque as ripinhas são fracas e com o peso dos produtos... então tive que reforçar e agora está assim!!

Pois é, tive que descolar a parte de cima e esqueci de virar para o lado certo da figura e colei do lado errado!! 
Vivendo e aprendendo!


É isso! 
Obrigada pelo carinho e até mais!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!