domingo, 15 de março de 2015

Desafio 11 - Filtro versatille Lorenzetti

Oi gente!
O post de hoje vai ser bem pequeno! 
Quando comecei a construir pensei em colocar um purificador de água e pedi ao meu marido que repassasse ao pedreiro para fazer um ponto de água...e o que aconteceu?? Ele esqueceu e quando eu fui ver a obra já estava com cerâmica e tudo mais e sem o meu ponto...enfim, mais essa dor de cabeça por falta de planejamento!
Bom pessoal, não tinha atualizado algumas coisas daqui de casa e uma delas é esse filtro para torneira da Lorenzetti, que é muito prático e evita o uso de um filtro grande que ocupa espaço na pia! Eu tinha um de barro que deixava a minha pia muito feia, ainda mais com a base quebrada não dá neh...aí tive que improvisar uma pra ele até comprar esse!



Esse filtro é ótimo, é só virar a chave e você alterna entre água filtrada e não filtrada. A troca do refil é feita a cada 6 meses e ao lado dele tem uma etiqueta que você aperta a partir do primeiro uso, para começar a contar o tempo!

Eu recomendo!!!


Tenham uma semana abençoada!
 Até o próximo desafio!!!


2 comentários:

  1. nossa, tudo que eu precisava saber sobre isso, obrigada por compartilhar essa opinião. Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia!
      Que bom que pude te ajudar! A torneira é realmente muito boa!
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!