segunda-feira, 30 de março de 2015

Desafio 23 - Organizando o guarda-roupas (Parte 3): como guardar edredons, mantas e cobertores

Olá pessoal!
Essa é a última parte da organização do meu guarda-roupas e desta vez não será nada de reciclagem. Bem, eu disse que meu guarda-roupas é bem pequeno e pra otimizar o espaço com meus edredons e mantas, criei uma espécie de "rolo de acampamento"..hahaha..isso mesmo! Peguei todos eles, enrolei e amarrei com um barbante, quer ver?! Então vem...




Vocês não tem ideia o quanto melhorou esse espaço...antes eu tinha que ficar empurrando pra caber tudo e por serem gordinhos já viram neh...tanto é, que o fundo do guarda-roupas desprendeu um pouco por causa disso!

Depois, eu pretendo trocar os barbantes por algumas cordinhas ou fitas mais bonitas, mas fica aí mais uma dica pra vocês!
Essa parte acabou, porém o desafio continua...


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!