domingo, 22 de março de 2015

Desafio 16 - Cortina para box

Olá meninas e meninos!
Como havia dito no post anterior, utilizo bastante do improviso aqui em casa...e o banheiro estava precisando muito de um box. Fizemos o orçamento com duas empresas, vieram e tiraram as medidas, mas quem disse que alguém retornou?! E aí como não estava aguentando mais a molhança e a bagunça, decidi colocar uma cortina de box..é, não é lá a maravilha do mundo, mas amenizou e muito o problema!
Fui na Leroy e comprei essa armação! E a cortina mais básica que encontrei foi essa, as outras eram muito coloridas...ah, comprei a cortina nessas lojinhas de utensílios domésticos!

As fotos ficaram do jeito que todo mundo gosta neh...desculpe, tenho que aprender a tirar, só que estas já estavam salvas e todas foram tiradas pelo celular!!!
  
 



 E o improviso está durando até hoje...mas já ta me enchendo em todos os sentidos, então quero um box pra ontem!!!
Boa semana pra todos!
Até pessoal!

4 comentários:

  1. Oii amiga, ah ficou bom, eu gostei, pelo menos ameniza a lambança né, mas com certeza um box é imprescindível rsrs. Mas cada empresa que aparece né, tira as medidas e nada depois, brincadeira, ah procura outra pq se pra dar orçamento é assim, imagina pra entregar o box. Afff
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mag,rsrs, to doida pra colocar um box logo!!! E olha que as duas foram indicações...agora vou procurar outro lugar e rezar pra que seja bacana!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Jé!
    Esses improvisos as vezes são necessários mesmo!! rsrs
    Mas o box de vidro faz toda a diferença... amplia o banheiro e deixa moderno e sofisticado!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Grazi, um box é tudo no banheiro..ainda mais o meu que é micro,rs!
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!