quarta-feira, 25 de março de 2015

Desafio 19 - Organizando os relógios

Oi pessoal!
Aproveitando o gancho dos materiais que foram mostrados na postagem anterior, irei mostrar outra reciclagem com os mesmos papéis de presente, só que já aviso que essa ficou "pelos coco" como diz minha vó!

Não fiz passo a passo porque é a mesma coisa da outra caixa, só que essa fiz para guardar meus relógios...  

Gente, essa "obra" ficou bem simples e não fiz um bom acabamento...esse dia não estava inspirada, e confesso que pensei mil vezes se fazia esse post ou não, mas acabei fazendo,rs! 
Pra não falar outras coisas, até que ficou engraçadinha..kkkk! 

Eu sei que vocês esperam ver coisas bonitas, porém, acredito que também queiram que eu seja autêntica e meu blog se tornou uma espécie de diário dessas coisinhas que gosto de fazer...Portanto, eu acho que até as coisas que não saem do jeito que esperamos devem ser postadas, mesmo que seja pra rir ou chorar de desgosto..rs!

Beijos carinhosos!

2 comentários:

  1. rsrs chorar de desgosto é bom rsrs. O legal, é que por ser reciclagem, vc poderá trocar essa caixinha assim que fizer outra que gosta mais e enqto isso, suas coisinhas estão organizadas.
    Adorei a casinha com chaminé, muito fofa.

    Quanto ao lado dark, eu entendi o que quis dizer e não errou pq amo rock, já fui em shows, em barzinhos, mas sempre curtindo o som, nunca "misturando" as coisas como muitos fazem, amo preto (meu guarda-roupa é basicamente preto, tipo uniforme rsrsrs), mas nunca quis saber de wicca e coisas do gênero. Ahhh... e tenho uma coleção de bruxinhas que fui ganhando ao longo dos anos, mas pra mim são apenas coleções. A maioria dos meus amigos me chamam de Bruxa, de Bru e a minoria de Márcia rs. Mas sempre me perguntam o porquê e muitos se "assustam" com o apelido. Como foi dado de uma forma tão carinhosa e amorosa, não tem como não olhar pra ele com olhos de amor. Quanto aos filmes de terror, nunca gostei rsrs, não tenho estômago. Gosto de ação, aventura, comédias... Mas também não curto dramas e romances melados rsrs.
    Posso te dizer que sou uma rockeira básica que ama preto e sou totalmente da paz rs. Inclusive, tenho CDs evangelicos de rock e metal, são muito loucos u-hu!!! Do lado "dark" é só o que eu gosto.

    Que seu dia seja maravilhoso.
    Ahhh... já conhece o 1 Projeto por mês que idealizei lá na caverna? Se não, tá convidada a conhecer e participar. Já que curte mostrar suas coisinhas, acho que o projeto te agradará.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bruxinha, pelo menos está organizado e com a reciclagem sempre podemos recriar não é mesmo?!
      Seu apelido foi dado de forma bem carinhosa mesmo..ouvir isso dos pequenuchos é uma maravilha..minha filha me enche com as pérolas dela durante o dia..rsrs..morro de amor e de rir neh!! Mas é compreensível as pessoas estranharem o apelido, até mesmo pq as pessoas que conheço que têm esse apelido ou algo semelhante, tem algum pé no mundo "dark" do bem...kkkk..e são pessoas muito zen, gente boníssima! Rotular as pessoas nunca é bom, e eu não gosto disso, mas me deu essa curiosidade quando vi seu blog, pq foi o primeiro que vi com essas características..não julgar o livro pela capa neh..rsrsr..Ahh e eu adoro terror!!
      Nossa, depois dessa prosa acho que conheci até sua alma,rs!
      Já vi seu projeto sim..achei muito legal! Na verdade vi por outros blogs indicando seu projeto...vou conhecê-lo melhor!!
      Obrigada pela explicação e por sua atenção!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!