sábado, 21 de março de 2015

Desafio 15 - porta-cartas

Oi pessoal!!
Já é de madrugada e estou aqui tentando não quebrar meu desafio...
Mostrei um pouco daqui de casa e agora tem que ser um pouco de reciclagem, pois ainda estou na metade do meu desafio e tem muita coisa pela frente, hihihi!
 Fiz um porta-cartas, muito simples e bem fácil de fazer. Dessa vez não tirei foto do passo a passo, mas não é difícil de fazer, a foto já diz tudo...

Vocês irão precisar de uma caixinha e uma base. Tudo que eu faço na maioria das vezes, é no improviso...eu utilizei uma caixa de sabão em pó cortada na metade e um pedaço de papelão para a base. Forrei com tecido toda a caixa e revesti a base com papel de presente. Eu gosto de fazer um fundo (pego um pedaço de papelão do tamanho do fundo e revisto com papel/tecido etc, normalmente uso as próprias abas da caixa) para todas as caixas que eu revisto para dar mais firmeza na caixa e ao olhar a foto parece que a caixa não tem fundo e foi colada apenas as laterais direto na base, mas não, a parte de dentro tem um fundo que está forrado com o mesmo papel da base!

 



Assim está mais organizado! São coisas simples mas que fazem a diferença...

Grande beijo!!




2 comentários:

  1. O menina prendada parabéns tudo muito lindo e os caixotes então maravilha bjus sempre passo por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda, volte mais vezes tah!!!
      Beijos!!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!