terça-feira, 24 de março de 2015

Desafio 18 - Caixa de remédio

Olá blogueiros!
Pra quem está acompanhando agora e não entendeu o porque do título "desafio" eu explico...eu me desafiei a fazer uma postagem por dia durante 1 mês (era pra ser todo dia neh), pois estava deixando meu blog muito de lado, fazia as coisas, tirava as fotos mas não prosseguia...então aqui estou!
E hoje, vou mostrar outraaa reciclagem, e com uma coisa que adoro: o papelão! Você faz milagres com ele!!!
Os remédios aqui em casa ficavam numa baguncinha que só Deus, e até que um dia decidi organizá-los e fiz outra caixa organizadora! 
A primeira foi essa aqui que muita gente gostou e até me pediu que fizesse,rs! Que bom neh!
Vamos para o passo a passo:
- Cx de papelão (essa é de pacote de folha A4)
- Papel de presente/contact/tecido/E.V.A
- cola/durex
- estilete/tesoura
- alça pra fazer tampa (aqui pode ser qualquer outra coisa desde que dê p/ segurar)


Essas são as abas da lateral da caixa...cortei com estilete, passei um durex no meio para juntar as duas e formar uma tampa! Depois, forrei com o papel de presente e colei a alça (de um copo de acrílico). 

Além de utilizar o papel de presente, forrei o interior da caixa com EVA,pois assim evita de rasgar!

Com os remédios...

Olha a alça como ficou!
 

 E pra finalizar, dei um "toque especial" e colei essa cruz vermelha, pra ficar de acordo neh gente,rs!
Fofinha, não?! Agora ninguém tem desculpa mais pra não organizar a casa...deixem o espírito da reciclagem tomar conta de vocês também e terão peças exclusivas!!! :)
Beijosss!



3 comentários:

  1. Bom dia, Jéssica!
    Sou adepta da reutilização, ainda mais quando encontramos papelão forte assim.
    E sua caixa ficou muito bem feitinha. Com certeza fica bem mais fácil manter tudo organizado agora. O detalhe da cruz - um capricho a mais... Parabéns!!!

    Quando vc voou lá na caverna, perguntou sobre o apelido e se sou do lado dark rsrsrs. Com certeza, não.
    Depois, entra lá no blog da Lojinha que lá eu explico em poucas palavras como ganhei o apelido... Foi brincadeira de aluninhos e acabou pegando. Quando comecei a fazer arte, inventei esse nome... então ficou.
    Mas sou do lado da luz - cristã, evangélica e adoro estudar a Bíblia.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxinha!
      Obrigada pela visita!! Ah sim, agora sei sua história... talvez eu tenha me expressado mal quando disse "lado dark",rs...eu quis dizer tipo isso, um lado meio rockeira, que gosta de preto, que gosta de terror e coisas afins..kkkk...rotulei como lado negro não como pessoa, mas pelo gosto dessas coisas que muitos não gostam..será que agora eu falei direitinho e vc me entendeu,rs?! Também sou da luz..kkk e perdoe se não soube explicar corretamente!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Falei pra vc ir na lojinha, mas não dei o link rsrsrs. É esse: http://lojinhapocoesdearte.blogspot.com

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!