terça-feira, 17 de março de 2015

Desafio 13 - Porta-copos

Vocês já perceberam que eu sou adepta do "faça você mesmo" e da reciclagem. Aqui em casa tinha muitos cds velhos, que nem me tocava mais que não estavam funcionando e num dia de faxina peguei todos e resolvi fazer porta-copos! 
Para fazer é só cortar um pouco maior do que o cd, passar bastante cola e puxar o tecido de forma que fique bem retinho nas laterais...e atrás, pra dar um melhor acabamento, é só tirar um molde um pouco menor que o cd e colar!
 Ficou bem legal, vejam! 

Só recomendo passar um verniz por cima do tecido, pq eu passei cola e ao entrar em contato com a água do copo sai um pouco, ou melhor, a cola fica aparente. E viram que é o mesmo tecido das outras reciclagens neh...ôh tecido que está durando...
 

Eu sei que as duas estampas não tem nada haver uma com a outra..kkkk..eu alterno, uma hora uso uma, depois a outra...e como aqui em casa ainda tá bem "pelada" de decoração não destoa tanto!! ;)


Agora com a minha xícara...ah pode ser usado contact também, acho que fica até melhor!


E vocês, gostaram?!
Obrigada a todos que acompanham meu blog e saibam que esse é um cantinho muito especial pra mim, um espaço no qual eu posso me abrir e sonhar!!!

2 comentários:

  1. Oii amiga eu gostei, são sempre bem vindas as ideias pra reutilizar coisas que aparentemente não tem mais utilidade. Bom demais!!! Bjo
    Renvandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Mag!!! Adoro reutilizar...você é muito fofa,rs!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!